sábado, 29 de janeiro de 2011

Britney Bitch!


Não vou esconder de ninguém que sou super fã da Britney Spears. Ela é simplesmente a Princesinha do Pop e vai ser difícil de tirar esse posto dela. Para quem acha que estou errado é só pesquisar sobre sua carreira. Ela teve os seus problemas, mas, ao invés de ficar por baixo não se deixou abater e retornou com tudo, mostrando que ela não é qualquer cantora.
O poder da Britney não para só em sua carreira. Tudo que ela faz ou está é um sucesso, como exemplo podemos citar o 2º episódio da 2ª temporada de Glee intitulado Britney/Brittany que ajudou a série a bater o recorde de Elvis Presley no Reino Unido colocando sua 20ª música no top 40 em 57 semanas com o cover de Toxic enquanto Elvis levou 88 semanas para conseguir o êxito. Britney/Brittany foi o episódio mais rentável de Glee produzido pela Fox. Bateu o recorde de audiência nos Estados Unidos e Reino Unido, foi o episódio mais comprado no iTunes, e contribuiu com o recorde na Billboard que pertencia aos Beatles.
Porém o que queremos saber agora é se a nossa Princesinha do Pop vai se apresentar no Grammy. O site Bloginity publicou um artigo confirmando a performance dela na cerimônia do 53º Grammy Awards. Mas será que isso realmente vai acontecer? Ouvi dizer que ela vai cantar vários sucessos de sua carreira, mas eu particularmente quero vê-la cantando seu novo single Hold It Against Me.
Além do mais, acho que já passou da hora da Britney voltar ao Brasil para uma turnê.
Espero que isso realmente aconteça. E vocês, o que acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário