sábado, 29 de janeiro de 2011

Invasão de Séries










Estava pensando aqui comigo e fiquei curioso para saber como seria se personagens de Gossip Girl simplesmente entrasse no mundo musical de Glee. Seria algo muito inusitado.

Bem, sabemos que todos de Glee são bem talentosos e que também temos atores e atrizes em Gossip Girl que interpretam e cantam bem. Agora o que aconteceria se pelo menos duas das personagens de Gossip Girl saíssem de seu amado Upper East Side deixando sua escola Constance Billard para trás e fossem se matricular no William McKinley em Lima, Ohio? Sei que isso não daria muito certo.

O novo trabalho da misteriosa Gossip Girl seria narrar como Blair Waldorf tenta pegar o lugar de Rachel Berry no Glee Club enquanto a nossa querida Jenny Humphrey, ou Little J, como eu gosto de chamá-la, pega o posto da menina mais sexy da escola de Santana Lopez e, ao mesmo tempo, tenta passar a perna em Blair e Rachel para ser a solista principal do club Glee.

Essas duas com certeza iriam deixar o Mr. Schuester doido até conseguirem o que desejam, e aposto as minhas fichas em Blair, pois ela nunca desiste do que quer e faz de tudo para conseguir. Além do mais, Rachel não tem a mente doentia e mirabolante que ela tem e ainda é muito irritante, deixando sua popularidade bem mais baixa, isso se ela tem alguma.

Blair tem estilo e Rachel não. As duas sabem cantar bem, mas Blair tem um ponto forte que Rachel não tem, e são vários.


No caso da Jenny e Santana, é claro que elas iriam colocar a William McKinley de pernas pro ar. Sei que apostei em Blair contra a Rachel, mas nesse caso não tenho como apostar, pois a Little J tem a mesma mente doentia e mirabolante da Blair, porém a Santana não deixaria ela tomar seu posto assim tão fácil.

Puck não resistiria aos encantos da Little J, fazendo Santana ficar mais irritada. Ela não precisaria ficar andando pra cima e pra baixo com um uniforme de líder de torcida, podendo usar roupas mais ousadas que ela.

E então galera, quem vocês acham que ganharia essa batalha? As perigosas meninas de Gossip Girl ou as meninas de Glee conseguiriam manter seu posto? Façam suas apostas e as deixem guardadas, pois acho que nunca saberemos que ganhará.

Vocês sabem que me adoram,

XOXO, Gossip Girl

Um comentário:

  1. isso NUNCA ia dar certo e nem pensse nisso glee é perfeito com esta agora e os que sairam sempre deixaram fautas em nossos coraçoes gleeks

    ResponderExcluir