domingo, 30 de janeiro de 2011

Moda Colorida


A moda colorida está mais presente no nosso cotidiano. Não tenho nada contra essas pessoas que usam roupas coloridas porque eu até que gosto, só não tenho coragem de sair na rua igual ao Restart, com uma calça verde limão, uma camisa roxa, tênis colorido e um óculos new wave branco. Seria até engraçado me ver assim.
Mas a questão não é a critica ou o gosto da pessoa. A real questão é que a pessoa que ousa usar uma calça colorida tem que ter bom senso. Pra falar a verdade não é toda pessoa que pode se dar ao luxo de seguir essa moda, pra isso tem pré-requisitos como ser magro, pois os garotos mais gordos e de pernas grossas não ficam legais com esse tipo de calça. Uma vez eu estava passando pela rua e vi um garoto negro, gordo, baixo e com uma calça verde limão, não é preconceito meu, mas não era uma boa combinação e olha que ele estava saindo da escola. Essa escola tinha que banir ele por usar algo assim.

 


Além das roupas podemos ver entre os famosos um festival de cabelos coloridos. Para todos os lados que olhamos há uma cor vibrante para nos chamar atenção. Não importa se é na roupa, num acessório, na maquiagem ou no cabelo, a cor é a nova tendência e está reinando depois do mundo black dos EMOS.



Então galera adepta ao figurino multicolor, por favor, tome cuidado com as roupas que vocês vão usar, pois nem tudo fica legal assim. Pessoas comuns que querem usar calças coloridas pensem duas vezes antes de usá-las e lembre-se que os meninos do Restart são famosos e, então, podem usar qualquer coisa que não vão ser tão zoados como vocês.

Não podemos negar que a moda multicolor veio com tudo, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que o mundo agora é GLBT?
O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário